05/05/2011

ISSO É UMA VERGONHA,CICLISTAS QUE FORAM PEGOS NO DOPING E A CBC NÃO DIVULGOU TUDO PELO CONTRATO MILHONÁRIO COM O BANCO Do BRASIL,ASSISTA O VÍDEO.

Mais um escândalo de doping abala o esporte brasileiro, desta vez no ciclismo. A União Internacional de Ciclismo (UCI) divulgou uma nota com o nome de oito atletas brasileiros neste que se tornou o maior caso de doping do país.

Sherman Trezza de Paiva, Pedro Nicácio, João Paulo de Oliveira, Lucas Onesco. Jair Fernando dos Santos, Fábio Ribeiro Jr., Rogério dos Reis e Edson Marcos de Carvalho são os envolvidos desta vez. Ciente dos casos desde o ano passado, a Confederação Brasileira de Ciclismo não havia divulgado os nomes.

Entre os atletas corre que está postura visa não interferir no milionário contrato da CBC com o Banco do Brasil. Os ciclistas são punidos e cumprem esta punição sem que o caso tivesse sido divulgado.



Veja a reportagem do programa Histórias do Esporte!
A história é confirmada Anderson Echeverria, ex-ciclista que revela o apoio e pressão de cartolas e treinadores para que os medicamentos fossem tomados para trazer os resultados desejados.

E caso completo poderá ser visto no programa Histórias do Esporte do dia 28 de maio.
fonte: espn .com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário