12/07/2011

Ciclismo de Caçapava conquistou mais 4 medalhas na prova hoje e vira o jogo em cima de Taubaté .


jogos regionais de Pindamonhangaba prova de criterium

Hoje com um tempo mais ameno tivemos as provas de critérium por pontos masculino e feminino, num circuito bem curto cerca de 1 quilômetro e uma subida bem difícil onde se decidiram as medalhas.
Na categoria feminino logo na largada o ritmo foi forte e 3 atletas se destacaram no pelotão sendo 2 de Caçapava e 1 de Taubaté onde a briga pelas chegadas foi intensa e perto do fim elas estavam praticamente empatadas e quem vencesse levaria o ouro da prova. A 3 voltas do fim Ana Paula e Nayra Yaci de Caçapava conseguiram abrir vantagem sobre Debora de Taubaté e garantiram o ouro e prata.
No masculino logo na largada o atleta de Caçapava Alexandre se destacou do pelotão que veio na sua perseguição onde muitos já ficaram na primeira volta, Alexandre conquistou 2 pontos na meta que foram valiosos no fim. Logo o pelotão o alcançou e 3 atletas abriram vantagem sendo 2 de Caçapava Fábio e Rodinei e um de Ferraz de Vasconcelos, se revezaram nas metas e após algumas voltas Fábio e Rodinei deixaram Ferraz para trás e foram até o fim se revezando nas metas. Atrás no pelotão Willian e Alexandre de Caçapava ficaram no pelotão, onde Willian tratou de neutralizar todas as tentativas de Taubaté de alcançar os líderes, no sprint final Alexandre finalizou em 4 lugar.Com o resultado de hoje a equipe virou o jogo em cima de Taubaté,agora Caçapava tem 4 pontos de vantagem no masculino,no feminino praticamente já garantiu o titulo.
Amanhã será realizada a prova de resistência com 80 km para o masculino e 40 km para o feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário