14/07/2011

Ciclismo de Caçapava conquista 12 medalahas e sagra-se campeã no masculino e feminino no jogos em pindamonhangaba.

 

Jogos Regionais de Pinda Caçapava sagra-se campeã com 12 medalhas

Neste dia 13, tivemos as provas de resitencia masculina e feminina que encerram a modalidade ciclismo nos 55 jogos regionais de Pindamonhangaba.
A primeira prova do dia foi a feminina, onde as atletas competiram num circuito de 2.100 metros com muito vento e uma longa subida e na chegada uma incilnação mais forte ainda que castigou muito as atletas e tratou de separar em vários grupos, onde Nayra Yaci e Ana Paula ambas de Caçapava junto com uma ateta de Taubaté abriram vantagem do pelotão e no sprint final finalizaram em em segunda e terceira respectivamente, e Cleonice Faustino finalizou e prova em sétimo lugar.
Na prova masculina o pelotão com cerca de 70 atletas já na largada o ritimo foi alucinante, onde pouco mais de 30 abriram vantegem do restante na primeira volta, onde Caçapva e Taubaté travaram intensas disputas até que Alexandre e Rodinei de Caçapava junto com um atleta de Taubaté abriram vantagem do pelotão e assim foram até o final ficando em primeiro e segundo respectivamente, já atrás as disputas continuavam intensas até se formar um segundo pelotão com 6 atletas onde Fábio e Ivair de Caçapava finalizaram em sexto e oitavo respecitivamente.
Com estes resultados a equipe sagrou-se campeã nas categorias feminina e masculina com um total de 12 medalhas sendo 4 de ouro, 7 prata e 1 bronze. A equipe agradece o apoio da secretaria de esportes de Caçapava e seus patrocinadores Marcondes Cesar/Jbike/Suum/TeT suplementação/Especiarias de Terra/Pont motos/Geomater/Jpr auto peças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário