23/03/2011

SAIBA TUDO SOBRE A SUUM,PRODUTO QUE VEIO REVOLUCIONAR O MERCADO NA QUESTÃO DE HIDRATAÇÃO!!

SUUM é uma bebida repositora de eletrólitos e vitaminas essenciais para atletas.  

65,0 mg de magnésioApóia nas funções dos nervos e músculos do corpo, incluindo a regulação normal do ritmo de batimentos cardíacos.
 
36,0 mg de vitamina CBeneficia a quem está sob stress físico e mental Incrementa a imunidade.
4,0 mg de vitamina B5Libera energia da gordura, assim ajuda na queima de gordura para obtenção de energia Aumenta a performance no exercício.
1,0 mg de vitamina B6Cria neuro - transmissores como a serotonina e metaboliza a energia liberada criando glóbulos vermelhos no sangue Ajuda no equilíbrio hormonal Fortalece o sistema imunológico.
1,90 mcg de vitamina B12A vitamina B12 é importante para o metabolismo. O metabolismo inclui os processos de geração e uso de energia, tais como nutrição, digestão, absorção, eliminação, respiração, circulação e regulação de temperatura.
 
Em resumo,
 
SUUM é portátil: vem em um tubo de plástico, resistente à água e perfeito para carregar na sua mão, camiseta de bike, bolso, mochila, etc. Em 1 tubo de SUUM você tem 10 pastilhas que equivalem a 10 garrafas de meio litro de bebida, ou seja, com 1 tubo de SUUM você tem 5 litros de bebida para se refrescar e repor eletrólitos.

SUUM é equilibrado: a formula de SUUM foi desenvolvida após anos de pesquisa para oferecer os níveis de eletrólitos adequados e rápida velocidade de absorção pelo organismo. Assim, SUUM prove um ótimo balanço de sais para prevenir câimbras e maximizar a hidratação.
 
 
 
SUUM é refrescante: seu sabor a lima limão faz de SUUM uma bebida gostosa, de sabor suave e que elimina a sede. Sem deixar aquela sensação de "after taste", SUUM é efervescente somente para se dissolver rapidamente, mas uma vez dissolvido, seu sabor não lembra uma bebida gaseificada.
 
SUUM é prático: é só jogar uma pastilha de SUUM na sua garrafa de água e você está pronto para continuar seus treinos.
 
SUUM não é um energético: SUUM é zero carboidrato e zero açúcar. A fórmula foi desenvoliva para re-hidratar o mais rápido possível e assim prolongar a resistência diminuindo a fadiga muscular.SUUM é a resposta para todas suas necessidades de hidratação. SUUM oferece uma maneira conveniente e efetiva para manter seu corpo devidamente hidratado durante a prática de atividades físicas.
Conveniente por sua portabilidade, o que lhe permitirá levá-lo facilmente sempre que for realizar seus treinos ou provas seja onde for.
Efetiva, porque os ingredientes de sua formula provêem um eficiente balanço de sais (eletrólitos) e vitaminas para maximizar a hidratação e o fortalecimento mental durante seus exercícios.
Seja em uma corrida de rua, andando de bike, remando, caminhando em meio de trilhas, jogando tênis, etc., um tubo de SUUM no seu bolso será sua melhor alternativa para se refrescar, eliminar a sede e repor rapidamente os eletrólitos do seu corpo.
O produto vem em formato de uma pastilha para dissolver em 500 ml. de água. É só jogar uma pastilha de SUUM na sua garrafa de água e pronto! Você tem SUUM, uma bebida com todos os ingredientes necessários para uma hidratação balanceada.
SUUM repõe o sódio, o potássio e o magnésio que você perde com o suor do seu corpo.
Ao invés de carregar várias saches ou potes de bebida em pó, ou pior, várias garrafas de isotônico; com um único tubo de SUUM você terá até 10 pastilhas na palma da sua mão.
Cada pastilha de SUUM de sabor lima-limão lhe oferece:
378,0 mg de sódioAjuda a regular o equilíbrio de água no corpo É fundamental para manter a pressão normal do sangue Ajuda na contração muscular e transmissão nervosa Regula o equilíbrio de ácidos e sais do organismo Diminui o cansaço, a apatia mental e câimbras musculares.
50,0 mg de potássioPromove o batimento regular do coração e a contração normal dos músculos Regula a transferência de nutrientes para as células do corpo Mantém o equilíbrio da água nos tecidos e células. http://www.suum.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário