24/03/2011

conheça mais um pouco sobre o audax,provas que podem chegar até 800km.

Abertas as inscrições para Audax 200 Udesc



Estão abertas as inscrições para o Audax 200 Unesc. A prova de longa distância será realizada no dia 17 de abril com uma novidade no trajeto. Este ano o percurso será entre Criciúma e Sombrio (ida e volta), passando por Meleiro, Ermo e Jacinto Machado, no sul do estado de Santa Catarina.
“Estamos indo para o quarto ano do evento e acreditamos que será a melhor prova para quem nunca participou, pois o trajeto é completamente plano”, destacou um dos coordenadores do evento, Augusto Freitas.
As inscrições podem ser feitas no site www.bikepointsc.com.br. Mais informações pelo telefone (48) 3439-3788.
Paralelamente ao evento vai ser realizado o 2°GP de Ciclismo Infantil, no campus da Unesc, para crianças de 3 a 14 anos. Todas as crianças que fizerem as inscrições antecipadas ganharão um numeral para colocar na sua bicicleta, com direito a sorteio de brindes e bicicletas.
O evento infantil não será uma corrida e sim um passeio para incentivar a prática de esportes e a integração das crianças com a Universidade. A inscrição para o GP é gratuita e pode ser feita somente na loja de bicicletas Bike Point.
O QUE É AUDAX
O Audax é uma prova que faz os atletas superarem seus limites físicos e psicológicos. Ele não é uma competição e sim um desafio.
Todos os participantes que completarem a prova em menos de 13h30 receberão medalha e diploma, que credencia para continuar os desafios. Este ano no Brasil está previsto a realização dos Audax 300, 400, 600, que vão abrir a possibilidade de participação no Audax 1200, que será realizado no dia 31 de agosto na França.
São provas destinadas a iniciantes ou também ciclistas de final de semana, não necessitando ser um atleta de desempenho.
Mais informações no site www.bikepointsc.com.br/audax

Nenhum comentário:

Postar um comentário