17/01/2013

Nem tudo foi flores na apresentação da equipe de Pinda em SJC,em uma sala ao lado a equipe que foi despedida sem aviso prévio protestava,a matéria foi veiculada na globo local.


Por GLOBOESPORTE.COM


Principal força do ciclismo brasileiro, a equipe do técnico Benedito Tadeu, o Kid, começa 2013 com novos desafios. Após defender Pindamonhangaba até a Copa América deste ano, o grupo acertou nesta semana a mudança para São José dos Campos. A partir do Tour de San Luiz, a ser disputado neste fim de semana na Argentina, o time passa a defender a cidade joseense.
Ciclismo Pindamonhangaba Pinda Portugal (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)Equipe se apresenta nesta quinta-feira em São José dos Campos (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Todos os ciclistas e a comissão técnica foram contratados. O técnico Kid comemora o acerto e já faz planos com este novo uniforme.
- Queremos continuar sendo uma das melhores equipes do país e desenvolver um trabalho visando as Olimpíadas de 2016. Nossa equipe está em evidência. Tínhamos o convite de outras prefeituras e teve uma troca de gestão em Pindamonhangaba. Talvez não seguiriam o trabalho como estava. Recebemos o convite de São José e eles estão com o mesmo pensamento que o nosso, que é de crescer mais no esporte - destacou o treinador.
A apresentação oficial da equipe acontece nesta quinta-feira, 17. Logo após o evento, a equipe embarca para a Argentina.
- Queremos fazer um trabalho em conjunto com a prefeitura e representar bem São José dos Campos - concluiu Kid.

Em uma sala ao lado a equipe que foi demitida protestava com o secretário de esporte pois só ficaram sabendo da demissão através da impressa,indagou Robson dias o que faremos agora todos vão parar de correr todos vão ter que trabalhar para sobreviver isso foi uma palhaçada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário