18/03/2013

A ciclista Clemilda Fernandes se recupera de acidente.


A ciclista goiana Clemilda Fernandes, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na sexta-feira (16). Com muitas dores na coluna e nos joelhos, ela segue internada no Hospital de Acidentados, ainda sem previsão de alta.

Embora não tenha nenhuma fratura, teve cortes profundos na cabeça, além de escoriações nos braços e joelhos.

Clemilda não poderá participar da Copa do Mundo de ciclismo, que será disputada no fim do mês, na Itália. Abatida, a goiana lamenta pela falta de estrutura para a prática do esporte no Brasil e em Goiás.

Ela conta que não se lembra do exato momento da batida e que o motorista do carro não prestou socorro. O colombiano Diego Contreraz, que pedalava junto com ela, foi quem ajudou a ciclista.

Clemilda Fernandes espera se recuperar a tempo de disputar o Pan-Americano do México, em maio. A ciclista havia conquistado ótimos resultados recentemente, como o título do Tour de El Salvador e a medalha de prata na Copa América. Após viver dez anos na Itália, Clemilda retornou para Goiânia, sua cidade natal, onde faz seus treinamentos. Aos 33 anos, a atleta, que já participou das Olimpíadas de Pequim e Londres, tem como grande objetivo a disputa dos Jogos do Rio de Janeiro, em 2016.

(Fonte: Globoesporte.com) 

Um comentário:

  1. Quer ganhar R$ 400,00 por mês trabalhando uma hora por dia com seu computador? Nosso sistema de trabalho em casa é fácil e lucrativo. Voce não precisa vender nada e nem indicar pessoas.
    http://www.ganhosweb.com

    ResponderExcluir